Politica de Privacidade e Compras

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO:

Por favor, leia os Termos de Uso cuidadosamente antes de usar https://boutiquedivan.com.br/ operado pela P.S.AVERSANI EIRELI ME. Acessando ou usando este site de qualquer maneira, incluindo mas não limitando, visitando ou navegando, você está aceitando estes Termos de Uso Restrições ao Uso de Materiais.

  • Após login no site, as compras serão efetuadas através do “carrinho de compras”.
  • A inclusão de um produto no “carrinho de compras” não garante a sua compra.
  • No caso de esgotar o produto no estoque entre a inclusão no “carrinho de compras” e a finalização do pedido, o produto esgotado será automaticamente retirado do pedido e a compra referente especificamente ao produto esgotado será impossibilitada.
  • Em caso de compras simultâneas de algum produto com apenas 1 (uma) unidade em estoque, o primeiro pedido confirmado efetuará a reserva daquele produto no estoque. Assim, o segundo pedido será impossibilitado de ser concluído referente ao mesmo produto.
  • O usuário deverá zelar pelos dados de seu login, tendo em vista que são pessoais e intransferíveis, e nunca os revelar a terceiros.

POLÍTICA DE ENTREGA E PRAZOS

  • O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado na modalidade de entrega escolhida na hora da compra e passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.
  • A Boutique Di Van fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.
  • Extravios
  • Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.

  • Entregas na cidade de Londrina|PR:
  • As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 8h às 18h.
  • É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido.
  • Não podemos agendar horário para entrega.

    Entregas e Fretes de modo geral:
  • É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido.
  • É importante ressaltar que o prazo de entrega passa a ser contabilizado a partir do momento em que o pagamento do item é confirmado. Além deste fator, algumas situações podem, eventualmente, alterar o prazo de entrega. São elas: inconsistência nos dados informados no momento da compra, recusa no recebimento da mercadoria por terceiros, ausência de responsável para receber o produto no local de entrega, fatores naturais como chuvas, acidentes, greves, entre outros. Caso alguma destas situações ocorra, nossa equipe de atendimento entrará em contato para informar o cliente sobre qualquer ocorrido. É muito importante informar dados válidos de contato e telefone para que isso seja possível.
  • O prazo de entrega é informado antes da finalização da compra, no próprio site.
  • O prazo de entrega de produtos, que é contado sempre em dias úteis, pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento.
  • O usuário poderá simular o prazo de entrega e o valor do frete ao adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e informar o CEP no campo “CALCULAR FRETE”. Desta forma, o sistema automaticamente irá informar o valor do frete e o prazo de entrega.

    Produtos com FRETE GRÁTIS:
  • Havendo no carrinho algum produto que esteja inserido em promoções de frete grátis, o valor do frete desses produtos será igual a zero, sendo cobrado apenas o frete dos produtos que não estejam inseridos na mesma promoção.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Desejamos sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online. Por isso a Boutique Di Van tem um política de troca bem facilitada.

  • Para atender às suas necessidades, disponibilizamos até 7 dias corridos da data do recebimento da mercadoria, para que você solicite a troca ou devolução da(s) peça(s).
  • Dentro deste prazo nós nos responsabilizamos pelos custos de transporte do produto.
  • Já a troca ou devolução dos produtos retirados pessoalmente em nosso depósito (cliente que optou pela entrega mediante retirada na loja) deverá ser feita em nosso depósito.

    Importante:
  • Todos os itens devem estar acompanhados da etiqueta ou da nota fiscal e devem ser retornados nas condições originais, sem indícios de uso.
  • Pode ser usada a embalagem original enviada, desde que seja envolvida em papel pardo para cobrir as informações do envio anterior.
  • No caso de ser usada uma nova embalagem, a mesma deve ter dimensões similares à embalagem original.
  • Produtos enviados em desacordo com as normas acima serão devolvidos sem prévia consulta, perdendo o direito à troca ou devolução.

Por favor, entre em contato conosco, chame-nos pelo whatsapp, informando o motivo para a troca ou devolução, enviaremos um Código Postal via e-mail, com este número o cliente deve se dirigir à Agência dos Correios mais próxima e postar a sua caixa, sem qualquer custo. Todo o processo deve ocorrer de acordo com as normas e prazos estabelecidos.